sexta-feira, 11 de junho de 2010

Um conselho para os rapazes: músicas para seduzir

As coisas estão indo bem. Você preparou um jantar charmoso na sua casa, abriu um vinho bacana e parece que a noite vai esquentar. Então resolve dar um reforço no clima e colocar uma música. Aí bate aquela dúvida: qual?

Claro que algumas coisas são muito pessoais. Mas falando por mim posso assegurar que dois itens influenciam minha libido mais do que uma refeição afrodisíaca: perfume e música. O perfume fica para outro post, vamos falar sobre a escolha da música.

É importante escolher algo sensual, porém sutil. Se a garota topou jantar na sua casa você já tem muitos pontos a favor. Não vá estragar tudo pulando no pescoço dela como se fosse um lobo faminto diante de um pedaço de bife. Para te dar uma forcinha, aí vão algumas dicas:

1. White Stripes – I Just don’t know what to do with myself
Não é à toa que a Kate Moss faz uma dança sensual no clipe. A música é muito sexy e vai arrepiando cada pedacinho do corpo. Eu também não saberia o que fazer comigo mesma ao som dessa música e com uma boa companhia.

2. Guns and Roses – Since I don’t have you
Tá certo, tá certo eu confesso. Tenho uma tara pelo som da guitarra dessa música. E pode ter certeza que não sou a única mulher a sentir isso.

3. Pearl Jam – Last Kiss
A voz de Eddie Veder por si só já é um afrodisíaco (isso sem falar naqueles olhos). “Can my baby be”? Vem aqui que eu te digo e ainda mostro uns caminhos alternativos pra chegar lá...

4. Eric Clapton – Layla (Unplugged)
Se a garota for mais calminha, mais tímida, eu aconselho a versão acústica de Layla, pra ir chegando de mansinho, como quem não quer nada...

5. Lenny Kravitz – Fly away
Seguramente é a minha favorita. Não sei explicar porque, mas essa música liga um botão que faz esquentar tudo... Tem gosto de relação intensa, de amor e ódio, daquelas que a gente pede distância mas o corpo grita presença.

6. Shakira e Alejandro Sanz – La tortura
Essa música só tem um problema: se a garota for boa de rebolado como a Shakira, ela pode querer fazer um show exclusivo para você. E aí as coisas não vão só esquentar, vão pegar fogo de um jeito que vai dar trabalho apagar. Mas se ela não for, cuide de mantê-la bem ocupada com outras coisas...

1 comentários:

Anônimo disse...

"Fly away" realmente é... como eu poderia expressar?? PHODA.
Não dá para explicar, mas é música para matar muito alucinógeno por aí de inveja.

Postar um comentário