quarta-feira, 10 de março de 2010

_SIM!

Ando lendo Pais Brilhantes Professores Fascinantes (Augusto Cury). Foi por acaso. Durante uma palestra que tratava sobre terapia holística, ele foi mencionado e muito elogiado, pouco tempo depois o comprei, assim, por acaso, depois de tê –lo visto em uma revista destas de catálogo. Para os Sete Estágios do Casamento (Sri Harrar e Rita DeMaria) foi um pulo, mas foi um pulo, assim, por acaso. Liguei para a Seleções afim de solicitar o cancelamento de uma assinatura para que eu não recebesse mais os exemplares de uma coleção de CD’s para relaxamento e a atendente não só resolveu meu problema prontamente como me ofereceu o livro. Estava em promoção. E era uma boa promoção. Comprei. E o tenho lido, claro. Mas ontem a noite eu estava mais interessada em um livro de ficção antes de dormir. Fui até minha prateleira e peguei um exemplar, o critério de seleção foi simples: O 1º da coleção Seleções de Livros da Reader’s Digest que eu pegasse e ainda não tivesse lido. Como cada um contém quatro livros o segundo critério foi ainda mais simplório: O 1º. E o “escolhido” foi O Casamento ( Nicholas Sparks). Assim, bem por acaso.
"Por acaso" o escambau! Auto conspiração inconsciente, isso sim! Nunca em minha vida quis tanto me casar! Logo EU que estava bem na minha vidinha independente, minha e só minha, confortável e relativamente previsível. Agora, toda noite, cada despedida de meu noivo é um capítulo de novela mexicana à parte.
É, tenho que admitir: Ele venceu! (e eu adorei!).
Que comecem os jogos!

*P.s.: Noivinho, eu te amo!

0 comentários:

Postar um comentário